• Tobita

  • Azure Town

    É uma cidade flutuante, mantida no meio do rio por cabos submersos, produtos de ponta feitos em Vongole, que passam constantemente por manutenção. Desenvolve-se aqui primariamente atividades pesqueiras e de subsistência. As casas são leves, feitas com madeira e recobertas com resina de Combee, o que evita que a água das chuvas constantes entrarem nas casas. A correnteza do rio Tobita é muito forte ao redor da cidade, porém dentro dela há centros onde é possível tomar banho tranquilamente.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • North Reya City

    Reya foi uma das primeiras cidades, e a primeira em Boulderback Isle, foi dividida em North e South Reya. Por serem muito distantes, possuem dois centros de governo, mas funcionam como uma cidade só, pois as decisões que afetam Reya como um todo são tomadas juntas e em comum acordo. Aliás, todas as grandes decisões são tomadas juntas, fruto de uma união sólida entre os líderes dessas cidades. North Reya possui uma praia rochosa ao nordeste, e localiza-se em cima de uma plataforma que impede a maré cheia de chegar na cidade. Possui ruas tortuosas um comércio muito forte. Seu lado leste é praticamente vazio, por possuir muitas pistas de aviação que são destinadas ao treino das forças aéreas do continente, e por isso firma-se fortemente como área militar. Por ser uma cidade relativamente grande, seus prédios estão sofrendo processo de verticalização urbana.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • South Reya City

    Como as metades Sul e Norte funcionam como uma unidade, o transporte de passageiros entre as Reyas é muito prático e acessível. É possível transitar usando pokémons entre elas, porém, voando baixo, já que o espaço é utilizado por aeronaves e isso pode atrapalhar a dinâmica aérea das cidades. Também possui uma área de tráfego e destinada a pouso e decolagem de aeronaves, em sua ala norte. Seu centro possui uma enorme praça com muitas árvores, uma fonte grande destinada ao repouso de espécies de aves migratórias que constantemente passam pela cidade e sentem-se confortáveis com o acolhimento local. Também é comum a população utilizar esse espaço para brincar com seus pokémons. A organização da cidade também é irregular, mas bem estruturada. As ruas possuem postes de iluminação em forma de arco, e é comum a presença de pontes de ligação unindo prédios públicos. Possui o maior aeroporto do continente e realiza vôos para todas as cidades dele.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Battrachio Town

    Situada atrás de uma cordilheira de montanhas na ilha de Boulderback, Battracchio vive de mineração e exporta metais pra Vongole City. É uma cidade relativamente nova e ainda está explorando os recursos preciosos que a ilha dispõe. Seus limites estendem-se até onde os montes podem ser vistos. As mais altas montanhas de Cyndara encontram-se aqui. A cidade é adaptada ao relevo local, e entre uma elevação rochosa e outra, pode-se ver uma casa, nada regular. Não há áreas seguras e os moradores montam suas casas onde encontram terreno propício. Não há nada mais chamativo e que atraia atenção na cidade, apenas um campo de futebol em seu centro, que é mais usado em batalhas Pokémon.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Boulderback Mountain

    Situa-se na cordilheira de montanhas de Boulderback, e são quase intransponíveis. A montanha Boulderback é o ponto máximo que se pode ir na cordilheira, e mesmo assim, é muito difícil de se escalar. Há uma série de reentrâncias que dão acesso ao seu interior, onde habitam muitos pokémons. Em certo ponto há uma nascente de água muito cristalina, que desce pela montanha, sendo fortalecido por outros minadouros.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Cophlore Town

    Único povoado de Quisllspike Isle, Cophlore é um vilarejo que se firmou há algum tempo com o comércio de alimento e bens de consumo caseiros para os viajantes que querem ir de Zephyr para South Reya. Neste vilarejo há uma fonte antiga que, reza a lenda, é capaz de conceder desejos àqueles puros de coração. Dizem ser o lar do lendário Jirachi, no planeta, e isso também atrai atenção dos crentes na mística do local. Fornece muita matéria bruta para Zephyr, e é um distrito pertencente a ela. Por ser um local afastado, é cercado de misticismo e os moradores juram que alguns eventos paranormais acontecem neste local. Cophlore é basicamente um aglomerado de casas, ao redor da fonte dos desejos, e uma igreja mais ao sul, onde os moradores deixam oferendas à estrela da manhã Zeta.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Zephyr City

    Inicialmente cresceu como um povoado ribeirinho econserva muito bem suas tradições antiga, e por ser uma das pioneiras, conseguiu se estabelecer muito bem. Aqui localiza-se a Zona do Safari, que é uma reserva destinada a preservação de diferentes espécies de Pokémon ameaçadas de extinção neste continente. A zona pega um pedaço do rio, da cidade e das florestas tropicais, licalizando-se na fronteira da cidade. Possuindo um porto fluvial muito importante e realiza atividades pesqueiras tão amplas que exportam até para outras cidades pesqueiras em larga escala. Situa-se numa zona tropical e a cidade está muito interligada com a natureza, sendo que o clima influencia diretamente nas chuvas diárias que ocorrem na cidade. É a capital da moda do continente, possuindo em seu centro o Dialga’s Roar, que é o maior relógio da região, e todos os outros são acertados por ele. É comum ver pessoas andando com vários tipos de roupas inovadoras e elegantes pelas ruas, e ao redor do relógio há uma enorme passarela, onde os estilistas mais famosos expõem suas mais novas criações e todos param para apreciar o espetáculo, inclusive, também é comum desfile de moda Pokémon.


    1 Tópicos
    2 Mensagens
    Tobita 1-48Mãe de primeira ...
    Qua Mar 14, 2018 2:30 am
    Necrozma Ver a última mensagem
  • Araquaj City

    É uma das maiores cidades do continente. Sua Paisagem é a combinação perfeita do mundo natural com o artificial. As casas de metal são recobertas com plantas de variadas cores e conseguem combinar perfeitamente com o design das moradias. Há muitas praças e jardins, e as flores são vistas em todos os lugares da cidade. As plantas são costumeiramente podadas e bem cuidadas e acompanham os altos prédios da metrópole. Possui o maior laboratório de biobotânica do continente e produz muitas variedades de plantas ornamentais. Uma das maiores atrações da cidade é o Spring World, que é o maior jardim botânico a céu aberto do continente que atrai e abriga uma grande variedade de pokémons selvagens.
    1 Tópicos
    6 Mensagens
    Tobita 1-48The Life Of Kyli...
    Qui Mar 15, 2018 10:05 pm
    Necrozma Ver a última mensagem
  • Vendice City

    Éuma cidade de clima conflituoso, sendo fria ao norte durante todo o tempo, e quente somente durante os dias na parte sul. A disposição de suas casas chega a ser futurista, e elas possuem formatos incomuns que conduzem as correntes de ar da ala Noroeste para a parte Sudeste, e isso acaba por resfriar a cidade durante o dia. A cidade é muito voltada para as artes, principalmente esculturas artísticas feitas de barro, e possui um enorme museu que expõe as várias histórias de civilizações antigas do continente e atualmente quer incluir em seu acervo algumas obras dos povos antigos de Dendroaspis Town, levando os líderes das cidades a terem uns choques de vez em quando. Possui a única escola de belas artes do continente, e é muito bem cuidada.

    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Vikan Town

    Reside em terras inférteis e o pouco que o povo consegue plantar é para subsistência e para criação de pokémons exóticos para a demanda de alimentos de Tobita e Trikai. As poucas espécies que conseguem germinar nesses solos foram mutações criadas nos laboratórios de Polaris, e não foi fácil fazê-lo. Vikan não é exatamente um bom competidor de mercado, e por isso faz o que pode para ainda existir. É uma das cidades mais antigas e possui um dos ginásios não oficiais. Suas casas são simples costumam ser afastadas umas das outras. O terreno é bem irregular, e os caminhos são marcados pela ausência de grama. Possui uma escola.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Vikan Thundra

    É uma região muito fria e permite o crescimento somente de vegetações arbustivas e gramíneas. Há a presença de algumas rochas e neve. Ainda assim há algumas casas de camponeses. Somente pokémons muito resistentes ao frio conseguem habitar essa área. É muito comum ter tempestades de neve e raios nessas áreas durante todo o ano, tendo maior frequência durante o outono. Há uma grande rocha nesse lugar, cercada de outras grandes rochas que é um maravilhoso ponto turístico, por possuir uma beleza muito misteriosa.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Noitra Town

    Cidade basicamente noturna. De dia a grande maioria das pessoas tende a dormir para compensar as horas acordado. As luzes vagas dos lampiões iluminam a cidade durante a noite e são abundantemente espalhados por ela. Ai daquele que ache que ela é perigosa: pelo menos os nativos são protegidos pelos pokémons fantasmas que costumam viver nessa cidade. A cidade também é famosa por ser o antigo cemitério de Cyndara, e foi crescendo. A vida noturna em Noitra é vasta: desde lazer até comércio, passando por jogos de azar e tavernas. É uma cidade muito liberal, mas tem lá suas regras. Sua distribuição parece mais com um tabuleiro de xadrez, toda dividida em quarteirões.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Nephilla Cave

    Não é explorada e tem proteção religiosa do povo de Tobita. Em sua frente há um templo feito pelos moradores da cidade para agradecer ao deus da colheita, que, reza a lenda, morar na caverna.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Tobita River

    É o maior rio do continente e possui uma correnteza muito poderosa. A depender de sua localidade, pode ser muito perigoso. Os mais anciãos de Tobita acreditam que um terrível Leviatã viva no rio e destrua tudo que se movimente em sua superfície.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Tobita Town

    É a uma cidade muito afastada, e por isso é muito peculiar. Sua culinária, suas crenças, artesanato são únicos. As casas são feitas de madeira e são bastante coloridas. Mesmo possuindo rede elétrica, é comum ter lampiões espalhados pela cidade, sendo acesos de noite, dando um clima mais aconchegante. Geralmente os moradores saem à noite para conversar ou apenas se reunir. É comum as pessoas irem à casa umas das outras e se tratarem como se fossem da própria família, e eles não veem problemas no incesto. É comum celebrarem quando a colheita é farta e deixarem oferendas de agradecimento na entrada da Nephila Cave.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Floresta Shinntai

    É a maior floresta do continente. É altamente irrigada pelos rios da região e possui solos extremamente férteis. A vegetação é densa, e a sensação é de abafamento pela vaporização constante dos corpos d’água, dá um ar não tão agradável a este lugar, sem falar nos pokémon selvagens e venenosos que habitam. Muitos pokémons do tipo planta, inseto e que vivem nos rios compõem a fauna do local. Em certo ponto da floresta há um templo de madeira construído para o protetor das matas.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Adaggio's Swamp

    É um lugar complicado de constituir morada, pois é um pouco alagado. Dificilmente se nota onde a terra é firme, onde é lamaçal e onde é inundada pelo rio Katakuya, que é um braço d’água que deságua no Grande Lago Salttraki. Embora seja difícil para moradias humanas, é o habitat de várias espécies de pokemon. Possui árvores altas, com raízes tortuosas e estranhas. Acredita-se que seja um lugar assombrado.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Atoleiro Grimmpen

    Quase uma continuação do pântano, raramente apresenta um terreno sólido. Parece mais com um campo aberto coberto de musgo e um filme d’água sobre a lama, é realmente um lugar muito bonito de se apreciar quando é época de lua cheia, pois parece que o local foi banhado em prata. Possui várias rochas ao redor. Costumeiramente uma camada de neblina toma conta do local e o deixa ainda mais tenebroso, digno de um filme de terror. Há algumas grandes florações rochosas e poucos locais com uma campina e areia firme.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

  • Sigma Ruins

    Uma ruina antiga que não conseguiu ser precisamente datada pelos historiadores. Estima-se que tenha sido construída na mesma época que o Kosminen Hall. Essa ruína é parcialmente conservada e tem poucas partes que desmoronaram com a ação da natureza antes de South Reya e Battracchio tomarem para si a responsabilidade da conservação do local. A rota 25 liga Battracchio a este local, que faz divisa com South Reya.
    0 Tópicos
    0 Mensagens

Imagens compartilhadas recentemente

  • Novas mensagensNovas mensagens
  • Não há novas mensagensNão há novas mensagens
  • Fórum bloqueadoFórum bloqueado
Os nossos membros postaram um total de 173 mensagens
Temos 13 usuários registrados
O último membro registrado é Arthemis