Victory Road
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Necrozma
Necrozma
Admin
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/09/2017
https://victoryroadrpg.forumeiros.com

Ficha: Juanmards Empty Ficha: Juanmards

Ter Mar 13, 2018 2:58 am
Ficha: Juanmards Documentos-de-texto_318-77467

Becky
Ficha: Juanmards 81601_green_48x48


 Gênero: Feminino
 Idade: 13 anos
 Altura: 1,58 m
 Massa: 55 Kg
 Descrição Física: É magra, de olhos grandes e verdes e cabelos lisos castanhos. Costuma usar o cabelo com duas tranças, uma de cada lado da cabeça, e uma franja do lado direito. Adora usar rosa e se sente mais confortável de calça e tênis.

 Região de Origem: Ula'Ula (Alola)

 Fundos:  1500 Pk$

 Personalidade: É extremamente pessimista e mórbida, sempre acha que vai acontecer o pior. Além disso, é solitária, independente e meio mimada. Não costuma criar laços de amizade, sua melhor amiga é sua avó.

 Biografia: Beatrice Snicket, mesmo antes de nascer, já era alvo do azar e do mau agouro. Sendo a mais nova descendente da família Snicket, a garota teve de enfrentar o desprezo da população de Alola desde que se entende por gente. E tudo isso por um caso tão antigo quanto o tempo.
 Os Snickets eram uma das mais tradicionais famílias de Tapu Village, na ilha de Ula'ula, em Alola. Após sofrer a terrível ira de Tapu Bulu, a cidade foi completamente dizimada, e os Snickets que restaram foram tachados como fruto de uma maldição, superstição essa que acompanha seus descendentes até os dias de hoje.
Motivada a deixar toda essa história para trás, Beatrice resolveu sair de sua casa em Malie City, onde vivia com a mãe e a avó, e partir numa jornada na região de Cyndara, como fizera seu pai há tantos anos. Apesar disso, a garota não é exatamente uma entusiasta quando se trata de Pokémon: Beatrice nunca teve interesse em se tornar treinadora e apenas tomou essa caminho para fugir do estigma que carregava em sua terra natal.
Disposta a ajudar nesse empreendimento, Vovó Malvina presenteou a neta com um ovo que encontrara no quintal de casa, numa tarde quente de verão. Enquanto Beatrice estava no navio em direção a Cyndara, o ovo eclodiu, revelando uma pequena Cutiefly. Neste mesmo dia, ao lado de sua nova parceira, Beatrice decidiu que dali para frente o nome de sua família não a incomodaria mais: a azarada Beatrice Snicket seria apenas Becky.

Pokédex:
Spoiler:

Pokémons:
Spoiler:

Items


Spoiler:

Diário de Bordo:
Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos