Victory Road
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Necrozma
Necrozma
Admin
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/09/2017
https://victoryroadrpg.forumeiros.com

Ficha: Jojo Empty Ficha: Jojo

Ter Mar 13, 2018 2:40 am
Ficha: Jojo Documentos-de-texto_318-77467

Tag (Joy) Mondeluna
Ficha: Jojo 81684_button_48x48


 Gênero: Feminino
 Idade: 23 anos
 Altura: 1,78 m
 Massa: 82 Kg
 Descrição Física: Tag, assim como a bela nativa de mele mele que é, tem a pele escura, os traços musculares bem definidos e cheia de tatuagens péssimas das quais se arrependia logo que as terminava e então saia sem pagar pelo serviço. Seu cabelo é longo e rosa, bendita genética Joy.

 Região de Origem: Mele Mele (Alola)

 Fundos:  1500 Pk$

 Personalidade: Tag é a típica trambiqueira, uma anti-heroína que faz de tudo para garantir um bom jantar num restaurante chique. Desastrada, grosseira, bem humorada e sem filtro, conta sempre com a sorte para que seus erros se consertem

 Biografia: Taggy nasceu em Mele Mele, filha de uma enfermeira Joy e de um treinador pokémon, sempre teve sorte e tudo que precisava, mas nunca o que sempre quis. Quando a mãe e a genética começaram a forçar a barra para que ela fosse para a universidade Joy para enfermeiras, tag fugiu com um ovo pokémon que sua mãe guardava a fim de vendê-lo e poder sair daquela região antes que a sociedade secreta das Joys de Alola a encontrasse.

 Quando se encontrou com um grupo de Skulls que iriam comprar o ovo foi atacada por algum tipo e feitiço que fez com que todos dormissem e então acordou ali, num porto em Cyndara, mas assim, não que ela soubesse onde e o que é Cyndara.

Pokédex:
Spoiler:

Pokémons:
Spoiler:

Items

Spoiler:

Diário de Bordo:
Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos