Victory Road
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
@kingkylie
@kingkylie
Membro
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2018

Ficha: Kylie Jenner Empty Ficha: Kylie Jenner

Seg Mar 05, 2018 6:02 pm
Ficha: Kylie Jenner Documentos-de-texto_318-77467

Kylie Jenner
Ficha: Kylie Jenner 81601_green_48x48
(Escolha o nível do seu jogo, deletando os outros ícones)
 Gênero: Feminino
 Idade: 15
 Altura: 1,68m
 Massa: 60 Kg
 Descrição Física: Magra com longos cabelos pretos pintados após passar por outras tonalidades, quadris e bustos largos, cintura fina e lábios fartos.

 Região de Origem: Kanto, cidade de Saffrom

 Fundos:  1500 Pk$

 Personalidade: Inovadora, porém muita vezes introspectiva devido sua timidez. Quieta e calada, Kylie tende a ponderar muito suas ações antes de realiza-las, tomando seu próprio tempo para absorver certas situações. Entretanto, esses traços não diminuem a sua empolgação, que nem sempre é transparente para aquele que a observar, podendo enganar quem não ache-a enérgica.

 Biografia: Kylie é a mais nova de 5 irmãs, filha de um casal considerado bem sucedido sendo alvo de atenção da mídia. Seu pai, um atleta de sucesso aposentado. E sua mãe, a qual mais jovem viveu uma carreira na ala das Contests, começou por coordenadora, mas não demorou a fazer parte da produção dos eventos, apresentar, virar comentadora e se tornar uma espécie de tutora, hoje ela segue como uma pessoa influente nesse segmento na região de Kanto. Suas três irmãs mais velhas são frutos do primeiro casamento de sua mãe, o qual foi com um famoso detetive da policia de Saffron, cidade em que Kylie cresceu. Portanto, desde criança a jovem e suas irmãs foram afortunadas podendo realizar viagens por outras regiões, saindo da vida cosmopolitan e se permitindo conhecer os mais diversos locais, pessoas, Pokémon em suas férias em família. Fomentando o sonho da menina de seguir sua própria jornada, conhecer mais e mais lugares, mas dessa vez com a liberdade de uma aventureira. E liberdade é algo nem sempre atrelado ao nome e a vida que leva. Devido à fama de sua família, são facilmente reconhecidos em público e suas irmãs que seguem jornada, já carregam consigo pequenos sucessos, além de atrelar seus nomes a todas suas conquistas, tornando sua família cada vez mais conhecida. Contudo, se engana quem pensa na caçula como alguém distante de buscar tais sucessos. Ela também almeja em sua própria aventura. Mas quer tentar trilhar seus próprios passos, por isso escolheu outro continente, para formar seu próprio nome, sem parecer estar copiando ou se escorando no sucesso de uma de suas irmãs. Cyndara é o local o qual Kylie considerou perfeito, um continente ainda expansão, assim como ela e diverso, pronto para ser explorado. Em sua jornada, contará com sua Vulpix, filhote do casal de Ninetales pertencentes ao falecido esposo de sua mãe.


Pokédex:
Spoiler:

Pokémons:
Spoiler:

Items

Spoiler:

Diário de Bordo:
Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos