• Salttraki

  • Rota 07

    Essa rota é bastante misteriosa. Em seu trajeto, pairam no ar vários espelhos de diferentes tamanhos e formatos. Ninguém sabe como, quando e porquê foram parar ali, nem como eles levitam, se é alguma força magnética ou feito por obra de algum pokémon. Ela liga Rix Maadi, em Ravnica, à Mirrodin Town, e não é raro ver os cientistas de Nivix tentando estudar o que são esses espelhos e brigando com os arruaceiros de Rix Maadi. O Líder de Mirrodin também busca estudar esse fenômeno para tirar proveito de qualquer forma.
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  • Rota 08

    É a rota que liga Ancille à Ravnica. Saindo da maior cidade do continente, ela divide os distritos de Novijen e Orzhova. Ela é cortada pelo rio Oshan, que corre por baixo de uma pequena, porém charmosa ponte de madeira. O rio não é muito violento e permite a travessia a nado e até a presença de banhistas que queiram aproveitar para dar uma nadada descompromissada. A vegetação aqui é bastante agressiva, sendo composta por plantas com caules espinhosos e folhas pontiagudas ou que cortam ou coçam. Atenção deve ser constante ao seguir nesses caminhos.
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  • Rota 09

    Rota que liga Ravnica a Baskal. Saindo da metrópole por um caminho que divide os distritos de Nivix e Sunhome, a rota chega até a parte de cima do rio Oshan, que é ainda mais calma que a parte posterior, da rota 08. Essa rota possui um certo nível, e é comum o pessoal utilizar as pequenas cachoeiras deste trecho do rio para seu lazer.
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  • Rota 10

    Liga Ancille a Baskal e é também cortada por um rio, o Uni, sendo uma importante fonte de abastecimento de água para as cidades. Esse rio é bastante importante pois liga os corpos d’água do rio Tobita e do grande lago Salttraki, e isso permite uma maior interação entre os pokémons que habitam esses locais com diferentes características. Esse local é bastante povoado por pokémons roedores e é comum ver barragens produzidas por Bidoofs. Acima existe uma grande barragem, Moodcloak, que é responsável por parte da energia fornecida em Sadepole.
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  • Rota 30

    Essa é uma das rotas de maior contraste do continente: sua metade ocidental possui elementos de floresta tropical e sua outra metade é completamente estéril por sua grande salinidade proveniente do deserto. Essa rota também é muito famosa por sediar caravanas religiosas e tem um apelo religioso muito forte, já que algumas pessoas utilizam esse lugar, como simbolismo entre a vida da floresta e a morte do deserto, para deixar presentes às pessoas que realizaram a passagem.
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  • Rota 31

    Pequena e árida, essa rota possui um posto de assistência com vigilantes preparados para resgatar pessoas que possam ter problemas atravessando o deserto de forma imprudente. Esse posto possui uma máquina de recuperar pokémons e um abastecimento legal de água para tratar pessoas e pokémons desidratados durante o trajeto. É uma rota relativamente pequena.
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  • Rota 32

    Ligando New Ikan City a Polaris Town, essa rota se passa completamente em cima da neve e o governo de New Ikan sempre tem que mandar um trator remover a neve que sedimenta no caminho principal dela. Existem várias árvores resistentes ao frio espalhadas pelo caminho.
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  • Rota 33

    Apesar de pequena, essa rota é bastante perigosa por possuir areia movediça, e pode ser capaz de engolir alguém com facilidade. O caminho é definido por uma estrada de tijolos amarelos que constantemente são encobertos pelas areias quentes que são movidas constantemente pelo vento furioso que vem do norte.
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  • Rota 34

    Esta rota está atualmente inativa. Existe uma grande cerca que separa Polaris deste local. Após essa cerca, a neve começa a ficar espessa e não há um caminho definido. Continuando na rota, há escombros de algumas construções que eram previamente pertencentes a Polaris e que sucumbiram aos intemperes. A cordilheira Chillspine é visível o tempo todo no horizonte, mas em certo ponto as elevações rochosas congeladas começam a margear e modificar o espaço, contando com pequenas grutas e caminhos elevados pela esquerda.
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  • Rota 35

    Esse pedaço do continente é virtual, pois ele é basicamente feito de gelo maciço, que nunca derrete, nem mesmo no verão. Apesar do bloco ser feito de Gelo, alguns lagos nessa rota só são congelados na superfície que pode se quebrar, o que faz com que o cuidado nessa rota tem que ser redobrado e batalhas evitadas. Em uma certa parte dela, o mar passa por cima do gelo, com uma correnteza um pouco poderosa. Após ela, existe a Frozen Heart Cave.
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  • Rota 36

    Essa rota é marcada por altos muros de tijolo que parecem ter feito parte de algo maior. Esses muros, apesar de estarem há muito tempo expostos às ações da natureza, estão muito conservados e configuram uma espécie de labirinto (Batizando essa rota de Ikan Labyrinth). Para completar, as areias dispõem-se de forma a verticalizar esse labirinto, adicionando altura ao que seria um desafio apenas em 2D.
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  • Rota 37

    Essa rota é muito pouco utilizada pela dualidade que apresenta: Durante o dia ela é muito quente, e na divisa do seu lado gelado com seu lado desértico, a areia é molhada pelo derretimento do gelo. De noite, a temperatura cai drasticamente e a água se congela. É muito fácil uma pessoa passar mal pela mudança brusca de temperatura aqui. Ainda possui um santuário precário feito de pedras amontoadas.
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  • Rota 46

    Praticamente toda automatizada, essa rota conta com recursos tecnológicos avançados, como estrutura que ancoram plantas trepadeiras e com caule frágil até estarem completamente independentes. Esse sistema nutre e irriga os solos de forma independente, tornando essa rota bastante florida e habitada. Algumas placas solares também existem sobrevoando essa rota, e há uma passarela permeável à luz solar que passa por cima da rota, de forma a deixar o solo apenas para as plantas se desenvolverem. Mais frente, essa passarela submerge na areia e a rota mostra sua parte aquática. Existem casas de pescadores aqui e uma pequenina comunidade, que presta serviço de atravessar pessoas que não tenham como transpor esse trecho do lago.
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  • Rota 47

    Sendo completamente aquática, essa rota liga os cais de Kuii e Wadaggi. É necessário tomar muito cuidado com esse trecho do lago, pois as algas que crescem aqui podem atar facilmente um pokémon ou barcos motorizados, tornando-os presa fácil para algum predador. Além disso, alguns redemoinhos aparecem vez ou outra.
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  • Rota 48

    Levando de Wadaggi Town a Wadaggi cave, essa pequena rota é muito acentuada e constantemente ocorrem deslizamento de rochas. A caverna fica quase no topo da elevação. A vegetação rica dessa rota pode ajudar ou atrapalhar no avanço até a caverna. O caminho principal é de terra batida e é muito irregular, configurando um trajeto utilizado pela água que desce da caverna, quando chove.
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  • Rota 49

    Vários cristais estranhos estão distribuídos ao longo dessa rota, a maioria elevados por formações rochosas estranhas. No meio dela há uma grande vala provocada pela erosão pluvial e um trajeto sinuoso de cada lado a completa.
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  • Rota 50

    Se tratando de extensão, o trajeto Trimm até o Atlas Vulcan é a menor rota do continente, porém ela é praticamente verticalizada. A rota é muito difícil de ser transposta e requer muita habilidade de escalada e suporte. Algumas cavernas podem ser exploradas no percurso, e a vegetação também pode ajudar no trajeto.
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